sexta-feira, agosto 04, 2006

Chegaram os novos uniformes da Rede Estadual de Ensino - Alunos comemoram

Possível propaganda do governo de Jacú State, enfatizando seus feitos na área da educação.


O governador de Jacú State, também prefeito de Jacú City, senhor LHS, recentemente enviou ao nosso querido colégio do PROFIPO as novas levas de uniforme escolar. Claro que foi recebido com festa pela carente população local, que não vê a hora de fantasiar seus filhos com aquela roupa de palhaço verde-abacate, onde só faltou escrever o número 15 bem grande e as legendas de apoio ao governator. Numa pesquisa em sala hoje, durante a aula de Estágio, 90 por cento dos alunos responderam que como o governo estadual os está fazendo de palhaços, ao interditar seu colégio, modificar seu horário de aula, organizar aulas durante o período entre 12:00 e 15:00 sem direito a intervalo ou merenda, fazendo os professores trabalharem 6 horas seguidas sem pausa, em um colégio emprestado, vindo em ônibus lotados com até 80 alunos em cada um, nada mais justo, em sua opinião, que vestirem-se como palhaços, o que de fato está acontecendo.
Qualidade na educação é isso aí! Vivam os PCNs! Viva a imbecilidade humana! Viva o projeto de educação para todos e os projetos de ensino!

Em destaque: o projeto de uniforme para a rede estadual, em especial para os colégios da periferia interditados pela Vigilância.



Em destaque: transporte escolar é isso aí, ó.



Em destaque: um projeto para a educação catarinense: fodam-se os pobres

Sem comentários: